sexta-feira, 30 de março de 2012

Amante trai???

Pois é?? Esta é a pergunta, amante trai???
Agora vi um recadinho de uma mulher para ele, o Joe, que almoço maravilhoso foi esse hein Joe e fulana de tal(outra mulher)...
Hummmmmmmmm...
O que será que eles fizeram???
Um ménage à trois?????????????????????
Pô, almoço maravilhoso com duas mulheres, o que pode ser????
Hã!! Joe, Joe, o que cê tá fazendo homi????
kkkkkkkkkkk
Que merda, que eu estou escrevendo.
É que eu tinha me esquecido do quanto gosto de escrever, já participei de grupos literários, aulas para escritores, e essas coisas de gente nerd. Tive poesias publicadas e etc...
Elas deveriam ser muito ruins, meu pai jogou o livro no lixo uns anos depois...
Ah, sobre ontem...
Tenho que confessar, ontem foi d+++++++++++++++++++++++
Fazer amor com o Joe, e na mesma noite com o Marcos, foi maravilhoso, gostaria de repetir a dose todos os dias...
Cada um do seu geito, da sua forma, e que me agrada e satisfaz muito.
E calma!! Não, eu não fiz um mánage á trois!!!
Eu pensei nisso essa noite, mas não me sinto a vontade, acho que eu não conseguiria ficar a vontade com os dois me olhando, eu ficaria com vergonha e essas coisas, pô, meu marido me vendo com meu amante e visse versa, e eles me penetrando ao mesmo tempo, não sei não, é meio estranho para mim, e mesmo ao contrário, com outra mulher, só de pensar em outra mulher me tocando tenho náuseas. Pode ser que daqui uns anos aconteça, não posso dizer nunca, porque o amanhã não conhecemos, mas, por hora, prefiro ficar assim, cada um com o seu momento, e só.
Eu adoro eles, é engraçado essa coisa, totalmente fora dos pradrões da sociedade, que ela tem vontade de fazer, mas não tem coragem, e não sabe o que esta perdendo.
A verdade é que amo o Marcos e estou apaixonada pelo Joe, é possível isso?
Bom, eu não sei, só sei que é bom, e está me fazendo feliz.
Não vejo a horar de vê-los, fico esperando o dia todo para fumar um cigarro com o Marcos, e fico esperando toda segunda para ver o Joe.
Essa vida  nos guarda cada surpresa.


                                                                                   Clarice.




Um comentário:

  1. Anjo...foi um almoço maravilhoso sim...imagina ai...um parmegiana gigante bom né?? agora imagina esse parmegiana recheado com palmito champion e muito queijo....a unica palavra que define isso é "MARAVILHOSO" ........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....bjo

    ResponderExcluir