quarta-feira, 28 de março de 2012

It´s a pity!!!

Não poderíamos ser um casal normal se não houvesse ciúmes e brigas...
Na noite de segunda tivemos nossos encontros, o Joe veio me ver, e foi muito divertido, rimos juntos, e isso foi muito bom.
O Marcos foi para o encontro dele, bom, eles sairam e foram para um motel, lá ele disse que foi horrível, ele disse que ela era repugnante e ele só continuou para não magoá-la, mas disse que depois que gozou ele nem queria olhar para o lado, ela queria continuar, então começou a masturbá-lo, mas como não estava excitado, não tinha lubrificação, então ela esfolou seu pênis, ela tentou sexo oral, mas ele pensou que ia perder a glande, ele disse que definitivamente ela não sabia fazer nada disso e quase o deixou sem pênis...
Enfim, ele disse que não via a hora de chegar em casa, enfim, ele disse que nunca teve um encontro desses, que isso nunca tinha acontecido!
Quando ele chegou em casa, depois da meia-noite, ele ainda foi trabalhar e depois foi pegar um lanche no Mc para mim, depois de tudo isso, foi que paramos para fumar e conversar.
Ele realmente estava estranho, quase nem olhou para mim, estava me evitando.
Quando conversamos dei muita risada e fiquei sensibilizada com isso e ofereci meus carinhos para animá-lo, mas não foi suficiente, ele realmente estava traumatizado, ele disse que vinham  flash da noite com a garota e estava dando náuseas, ele realmente ficou traumatizado.
Mas a questão foi que eu fiquei frustrada, como assim???, como eu não consegui animá-lo?? Será que me tornei repugnante como ela??????
Eu estava triste, mas mesmo assim eu o consolava, dizia que tudo bem, estava tudo bem, mas não foi o suficiente.
Ele começou a pedir para sair com uma amiga nossa, o que eu já tinha dito que não, que isto seria demais para mim, mas ele começou a insistir, a dizer que eu tinha uma coisa legal e ele não, e depois começou a perguntar como tinha sido minha noite, se havíamos combinado alguma coisa, e eu contei que o Joe tinha dito que iria marcar alguma coisa com um amigo e um rolo dele, pronto foi o suficiente para ele implicar comigo. Ele começou a falar que eu não sou namorada do Joe, que eu não deveria sair como um casal com ele, que não deveria conhecer seus amigos porque se um deles nos visse na rua poderia chamá-lo de corno!!!
Aí foi a gota d´água para mim, aí eu realmente fiquei puta!
Eu disse, se você é corno eu sou o quê então????!
Bom discutimos o bastante para eu me levantar e querer dormir na sala, quando ele viu isso, tentou melhorar as coisas mas não deu muito certo, só me fez ficar na cama. Não dormi direito talvez umas duas horas nesta madrugada.
Aí ontem durante o dia eu resolvi ler uma conversa dele com sua nova "colega de trabalho", que ele tinha pedido para eu ler antes eu nem dei muita bola, como eu sempre falo para ele, o que os olhos não veem o coração não sente! E é bem isso mesmo!
Logo na primeira vez que eles se viram ela deu um beijo daqueles, no rosto dele, vive chamando-o para fumar, ficou se tocando para mostrar as tatuagens dela, compra chicletinho para os dois dividirem, fica se insinuando para ele, e ele, lógico, cantando a gata!
Gata? Ela é perfeita, morena de olhos verdes, magérrima, linda, pele linda, linda,linda,linda...
Claro, depois de três filhos, eu ainda não estou em meu estado normal, me senti insegura, ainda mais depois de uma noite terrível para mim. Ele só de olhar para mim ficava alegre, e naquela noite nada!
Ela, mandou para ele nesta convesa uma música, It´s a Pity = É uma pena, aqui vai um pouquinho da letra...

É uma pena que você já tem uma esposa
E eu não tenho um homem em minha vida
Rudeboy é uma pena
Eu digo que é uma pena que você já tem sua esposa
E eu tenho um homem na minha vida
Rudeboy é uma pena, mm mm mm
Eu gostaria de uma dessas manhãs acordar e encontrar
O seu rosto em um travesseiro deitado ao meu lado
Eu gostaria pausar a festa e o fumo e o rum 
 um vinho extra e nos fazer selar um filho
Bem sempre que eu me fantasio vejo seus lábios...
Quem sabe? talvez um dia o mundo será evoluido o suficiente
Vamos dividir você de uma maneira civilizada entre nós dois
Mas até então eu  amar vê-lo novamente,
saber que temos que jogar pelas regras estúpidas do pecado
Eu não sei exatamente o que é que você está sentindo
Mas eu gostaria que isso foi uma coisa permanente...
saber que você pertence a ela, você sabe que eu  pertence a ele ...

WHAT THE FUCK!!!!!!!

Ela o viu pela primeira vez e manda isso para ele???? Como assim? O que é isto????
Fiquei insegura a ponto de senti ciúmes, de me sentir só, e precisando de colo...
Falei com o Joe, e adivinha????, ele disse - SEGURA SUA ONDA!!! é mole???
rsrsrsrsr
Bom ele me fez enxergar que eu estava exagerando, e que deveria me controlar, afinal o Marcos  sentia o mesmo em relação  a nós, e estava segurando a onda dele, então ele me fez enxergar isso.
Acabei ficando bem, e depois, o Marcos cancelou um encontro que ele tinha com uma outra garota e veio correndo para casa, com flores e pedidos de desculpa, ele disse que ele realmente tinha feito merda, que não deveria ter dito aquelas coisas, bom, a noite foi ótima, e recuperei minha auto-estima, e eu vi que não tinha ciúmes dele com a Gata, mas estava me sentindo insegura, mas agora estou morrendo de vontade de conhecê-la, pelo que ouvi a seu respeito ontem a noite, temos muito em comum, talvez ela possa ser uma amiga...quem sabe?!
O Marcos vai contar para ela hoje que somos um casal liberal, para que ela não pense que ele esta me enganando, essas coisas, o que eu já havia comentado com ele que seria muito melhor se ele falasse, ele estava com a aliança, disse que não vai tirá-la novamente... \o/ fiquei assim, super feliz!!!
Ah, o Marcos liberou a casa para eu e o Joe, quando eu quiser, posso fazer amor com ele...\o/
Acho que o Marcos está começando a gostar do Joe, ontem ele perguntou se eu havia contado sobre a terrível noite dele para o Joe, eu disse que sim, mas com medo dele brigar comigo, mas não, ele deu risadas, e ainda eu disse que o Joe o tinha defendido ele riu mais ainda, acho que eles vão se dar bem, e eu espero isso!
Bom, hoje eu estou bem, estou feliz que o Marcos tenha encontrado a Gata, que eles, acima disso, possam ser amigos,vai ser muito bom para ele.

Marcos, eu verdadeiramente te amo, eu quero terminar os meu dias com você!!!
E Joe, ah querido, eu te escolhi para ser meu amante, Te adoro!
E Gata, eu te aceito na família,considere-se parte dela, é bem vinda!

                                                                                           Clarice




Um comentário: