sexta-feira, 23 de março de 2012

Como tudo começou...

Em uma noite, eu recebi um convite para entrar em uma rede social de encontros, qdo comentei com meu marido ele disse que era bom para mim, que eu deveria entrar, fazer amizades e tal. Fui deitar e fiquei pensando nisso, então me veio uma coisa na cabeça: - Será que ele está querendo ser um casal liberal? Será que ele tem alguma coisa com alguém fora do casamento? Será? Será? Será???????????
Bom, com tantas dúvidas, desci e fui falar com ele, e...
A verdade, é que descobri que meu marido vivia na internet conversando com outras mulheres, e que ele queria conhecer casas liberais, queria ter aventuras...
Depois de algumas conversas, decidimos nos liberar para encontrar pessoas interessantes na internet,mas que apenas ficasse na internet, e que iríamos conhecer uma casa liberal.
Foi tudo muito incerto no começo, mas depois foram se acertando e entrando nos eixos, começamos a entender mais a necessidade de cada um e começamos a nos permitir a conhecer pessoas do sexo oposto.
Foi divertido no começo, os homens falndo coisas do tipo, você é linda, sua boca é linda e blá, blá, blá...
Bom aquelas coisas que sabemos bem como é quando eles estão na caça, a maioria que conheci em duas semanas foram homens casados pulando a cerca, fico tentando entender por que eles não conversam com suas mulheres e explicam que o casamento está uma merda... Enfim, depois de duas semanas começou a encher o saco, na boa, tem algumas mulheres que se contentam com isso, mas na maioria, incluindo a mim, o sexo está relacionado com conversa, e conversa inteligente, se não houver tesão intelectual, pode ser um deus grego, não me conquista para nada, nem para um café! Não adianta ter um corpo escultural se na cabeça não tiver nem uma semente de mostarda...
Mas a verdade é que esse joguinho de conquista cansa e perde a graça, então fui parando de responder os "ois" de todos, só de alguns.
Mas a verdade é que eu queria encontrar um amante, e não simplesmente uma coisa de um dia, já meu marido quer curtir apenas uma noite, e assim estamos caminhando, e como diz o ditado, quem procura acha!
E nosso relacionamento???? hoje somos tudo aquilo que sempre desejei e que toda mulher deseja também, somos amigos, conseguimos sentar na varanda e conversar por horas, coisa jamis tinha acontecido depois que casamos, e conversas boas e divertidas, nada de contas, família essas coisas chatas do cotidiano, hoje temos uma amizade muito legal, e estamos muito mais unidos, sentimos a falta um do outro, temos mais desejo, e temos a liberdade de falar o que sentimos.
Um casamento liberal não é ruim, está nos levando para um caminho de união entre nós, e estamos seguindo com calma e cuidado também, sempre conversando para que não possa haver brigas e mágoas...
A verdade, é que eu nunca fui tão feliz no meu casamento, quanto agora sou, eu tenho um marido, e principalmente um amigo e um cúmplice maravilhoso.

                                                                                                 Clarice

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa é o que tenho passado em meu casamento, minha esposa estava com enjou do casamento, disse para eu pegar outras mulheres e eu a liberei para outros homem, vamos ver o que vai dar!

    ResponderExcluir
  3. Mim chama casal tenho 29 anos moreno carinhoso dotado curto sair com casal sou de ribeorao preto 16 997463047 e meu zap

    ResponderExcluir
  4. Mim chama casal tenho 29 anos moreno carinhoso dotado curto sair com casal sou de ribeorao preto 16 997463047 e meu zap

    ResponderExcluir
  5. Mim chama casal tenho 29 anos moreno carinhoso dotado curto sair com casal sou de ribeorao preto 16 997463047 e meu zap

    ResponderExcluir
  6. Mim chama casal tenho 29 anos moreno carinhoso dotado curto sair com casal sou de ribeorao preto 16 997463047 e meu zap

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tambem tenho vontede de sair com casais. Sabiam?

    ResponderExcluir
  9. Estou procurando homem ou mulher para realizar os desejos sexuais da minha esposa (11)966717522

    ResponderExcluir
  10. Estou procurando homem ou mulher para realizar os desejos sexuais da minha esposa tem alguém ?
    (11)966717522

    ResponderExcluir
  11. Legal a o seu relato...fiquei feliz por vcs terem se encontrado no casamento...também tenho vontade de participar mas minha esposa não.

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é Sérgio tenho 48 anos,minha esposa 46 temos 2 filhos e 29 de casados,minha esposa é super linda,a 5 anos atrás ela conheceu outro homem e começou a transar com ele,eu dou o maior apoio pra ela e adoro ver eles transando.depois disso ela tomou gosto pela coisa.hoje ela tem mais uns 11 ou 12 machos ,ela é muito safada e eu Adoro isso.quem quiser me ligar pra ouvir meus relatos,estou a disposição,estenderei a todos com muito carinho e respeito,seja vc homem ou mulher,me liga.11 9 3048 3091.abraço!

    ResponderExcluir
  13. Obs.se quiserem entrar em contato no zap 11 9 3048 3091

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a cumplicidade de vcs dois

    ResponderExcluir