sexta-feira, 30 de março de 2012

Fiz amor com o Joe

Ontem nós nos desentendemos, e então fiquei com muita vontaade de vê-lo, de beijá-lo...
Ele veio aqui de noite, e então, eu vesti a mesma roupa do dia em que nos conhecemos, uma calça jeans, uma camisete e o corset, disse que era para ele não ficar bravo comigo, pra gente ficar bem de novo.
Ele  me abraçou forte, e veio com o rosto chegando perto e me beijando, me pegando com força e me dando muito carinho, ele abriu minha camisete, e me beijou...
Me jogou na parede, perdi os sentidos daí para frente, era só desejo, paixão...
Como pode ele ter uma mistura de força com carinho, ao mesmo tempo que ele me pegava com força, de tal maneira que eu pensava que iria quebrar uma costela minha, ele era carinhoso, beijava-me com carinho e olhava em meus olhos, um amor!
Fizemos amor, e foi incrível, sentí-lo em mim, sentir que éramos apenas um...,depois sentamos e ficamos abraçados, nos beijando e ele parou ficou olhando dentro dos meu olhos por um longo tempo, era como se pudesse ver sua alma, e então ele me beijou, foi maravilhoso.
É muito bom estar ao seu lado, eu me divirto com ele, tem sido um tempo maravilhoso.
Joe, quero fazer amor...

                                                                                                     Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário