sábado, 24 de março de 2012

Meu ciúmento favorito!

Ele (Marcos) acabou de ligar para mim, com uma voz que eu sabia que tinha alguma coisa, eu perguntei, mas ele disse que não tinha nada.
Depois de um tempo ele disse que viu minha conversa com meu amante(Joe) e  ficou com ciúmes!!!!
A conversa:
Eu falei para o Joe...
Conversa 01 - Eu estava me arrumando para você, aí percebi que não sou sua mulher e sim sua amante, então mudei a roupa, eu deveria ficar mais sensual e pouco dona de casa, ou melhor nada de dona de casa...

Conversa 02 - (Eu estava de tpm, aqueles dias que os hormônios brincam com a gente, portanto naquele exato momento eu estava carente,muito carente). Eu pedi a ele que viesse ficar comigo, fazer um carinho, e que eu queria carinho mesmo, não sexo,  só colo...

Ao passo que eu queria carinho do Joe, queria do Marcos também. E depois eu falei com ele no msn, falei para ele que o queria em casa, que queria colo e essas coisas de carência.
Bom ele leu a conversa com o Joe e percebeu que eu pedi colo para os dois no mesmo dia e ficou um pouco chateado, ele disse que sentiu que não teve exclusividade, (e depois que eu publicar este post,o Joe vai ficar bravo também, vai dizer que não dei exclusividade para ele também..., já estou até vendo...), mas a verdade é que eu queria os dois comigo naquele momento, se pudesse eu teria!
Eu me sinto meio Aline, aquela minisérie que passou na Globo, eu queria meu marido e meu amante ao meu lado naquele dia, me fazendo cafuné, dando beijinhos, abraços...
Mas não pensei que isso poderia magoar um deles...
Me desculpe,aos dois, mas era só carência...
                                                                                          Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário