domingo, 25 de março de 2012

Como tudo começou do meu lado. "Marcos"

 Minha querida esposa descreveu como iniciamos nessa vida liberal, porém da minha parte esse processo de vida liberal vem se desenvolvendo a muito tempo. Vou descrever pra vocês agora como tudo começou do meu lado.
Na verdade tudo começou  antes mesmo de eu casar, quando tive que tomar minha terrivel escolha, ser alguem na vida ou ser um pegador?
Eu venho de uma familia que viveu quase em uma situação de miséria por toda minha infancia, só tinha uma escolha, preciso estudar e ser alguém, mudar de vida.
Para isso tive que abticar de ser um mulherengo como meu pai, já que eu tinha que estudar e trabalhar pra custear os estudo.
Depois de casado não tive muita experiência com outras mulheres o que me faz muita falta, pra aliviar essa falta, eu me relacionava com pessoas pela internet, mas nunca passava disso.
Sempre amei minha mulher, mas tinha necessidades que todo homem tem, e um começo de casamento não é facil, cada um tem seus gostos, inclusive sexual.
Eu sempre achei minha mulher muito linda, e começei a pedir pra ela se vestir diferente, começou por sua lingerie, calcinha bege e calcinha da vovô jamais.
Agora se você caro leitor se for mulher vai me dizer:
- "mas a calcinha da vovô é muito confortável, já o fil dental é o oposto total".
Eu digo:
-  "É sim, mas faz você repelir homens, inclusive seu marido."
Pra tudo tem uma solução, por exemplo a calcinha da vovô pode ser substituida por uma calcinha chamada caleçon, é parece um shortinho é muito confortavel é sexy, já a calcinha bege, essa tem que queimar mesmo. Como sempre falo pra minha esposa, tudo é questão de costume, vai se sentir incomodada no começo mas logo acostuma, e vai colher os frutos disso, não tem uma calça que não vai ficar linda com ela, vai valorizar o seu bumbum e todos vão ficar imaginando se está ou não de calcinha, isso causa uma tremenda hipnose nos homens, e você fica linda. Pode ver qualquer modelo, atriz ou uma mulher que todos os homens olham a bunda dela, pode ter certeza ela está de fio dental, ou sem calcinha...rsss..
Bom depois disso veio as roupas de fora, calça, pedi pra ela abolir a calça jeans e tenis, pois não valoriza o corpo dela.
Minha mulher começou a se vestir de uma maneira que parava o transito, e ai o esperedo aconteceu, deu uma treta com a familia,  falaram pra ela que ela estava sendo vulgar, tive que ir falar com eles, e disse que ela só se vestia assim por que eu pedi, e se tinha alguem que ela deveria agradar era a mim. Folgado não?
Pois bem, depois disso falei para ela começar a conhecer gente pela internet, pois por causa de nossos fillhos ela nunca sai de casa.
Até que um dia ela foi chamada pra uma rede social de encontros e eu falei que ela poderia conversar com os homens, fazer amizades, eu queria que ela tivesse as mesmas saidinhas que tive pela net, mas só na net.
Foi ai que ela me perguntou:
- O que você quer? você quer me jogar pra outro homem?
Minha resposta foi:
- Claro que não, só acho que poder ter relações mais quentes pela net, só pela net.
Ela entedeu e disse que tinha ficado preocupada, pois eu já tinha proposto uma swing antes, e ela tinha recusado, estava achando que eu queria de novo, e estava usando a net pra isso.
Eu falei que não, que não estava usando a net pra isso, não era proposital, mas a minha vontade de ir na swing nunca tinha sumido.
Na cama ela virou pra mim e disse:
- Tudo bem!!!!
Eu disse;
-Tudo bem o que ?
Ela:
-Eu aceito ir na swing com você.
E foi assim que tudo começou. Hoje com essa liberadade já estou com duas namoradinhas, elas não sabem que sou casado, mas está sendo muito legal. Vamos ver no que vai dar.
                                                                                                Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário