sábado, 24 de março de 2012

Não existe mulher difícil!!!

Acabei de assistir a peça de teatro NÃO EXISTE MULHER DIFÍCIL, muito boa, muito boa, muito boa... Simplesmente ótima!
Quem quiser assistir é só acessar www.cennarium.com.br, ela está lá, na verdade assistam!!!
Bom, mas o que eu quero desabafar, é que nesta peça eu vi o  Marcos, o Joe e a mim...
Eu vi o Marcos, quando o personagem sai para paquerar, caçar e afins... Ele não sabe como fazer, depois de um tempo casado, parece que perdeu a prática.
Vi o Joe, quando o personagem explica que não se deve nunca dizer EU TE AMO, sempre diga: - Nós estamos indo bem, eu estou curtindo, eu gosto de você, eu te adoro...
E me vi, quando o personagem, no final de seu monólogo diz que ele se reinventou para a sua mulher, que todas as histórias foram experiências, para viver com ela!!!
Parei para pensar, em quantas vezes eu vou me reiventar para agradar o Marcos... Afinal esta vida aberta que estamos tendo foi só para agradá-lo...
Mas a vida é assim mesmo, vivemos em metamorfose, a cada segundo. E não há como fugir disso.
Eu já fui para ele a garota romântica, que era difícil de conquistar, ele esperou por mim 06 meses antes de começarmos a namorar, eu fui a esposa, eu sou a mãe dos filhos dele, a amante que ele ainda está treinando..., e a amiga que escuta atenciosamente suas aventuras com outras mulheres, a companheira do cigarro, e tudo mais que precisar para me transformar.
Eu sou assim mesmo, me reinvento, me transformo e transformo, a cada instante.

                                                                                                        Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário