segunda-feira, 26 de março de 2012

Quem procura acha... O Joe!

Bom, eu estava entrando nesse novo mundo estranho e não sabia o que queria. Como as conversinhas moles estavam me irritando, acabei pensando no que eu queria.
Eu queria alguém para conversar, um amigo, algo que eu pudesse contar mas sem contar. Ter alguém sem aquela coisa chata de dar satisfações, falar de precisa disso ou daquilo... Já sei, um amante!
Foi quando resolvi aceitar um oi, Joe quase foi ignorado, mas não sei o por quê resolvi falar com ele, a princípio era só curiosidade, mas a medida que conversávamos uma coisa nova surgia, uma atração, depois um sentimento, aquele de querer sempre mais e mais, de desejar a todo instante, aquele da garota de 15 anos...
Depois de algumas semanas, nós nos encontramos, foi aqui na minha casa, foi incrível!
Fiquei ofegante e tremendo quando o vi aqui, um medo sem razão e sei lá, tudo isso junto.
Ele é..., não sei dizer como ele é, ele é um pouco mais alto que eu, magrinho, e tem um nariz fininho, piercing na lingua, uma porrada de tatuagem, e alargador...
Ele puxou minha mão e me abraçou, entrelaçou os dedos no meu cabelo e me puxou e me deu um beijo... Ah que beijo, me fez perder os sentidos!
Bom conversamos um pouco, mas beijamos mais! Como se fosse para compensar o tempo em que só nos vimos pela cam...
A vontade de estar em seus braços era muito grande a ponto de não conseguir largá-lo.
E ele, ahhhhhhhhhhhh, ele me pegou de uma maneira incrível, com uma mão me segurou pela coxa e com a outra me jogou na parede, achei que ia ultrapassá-la, foi muito bom, só de lembrar eu fico sem ar... Jamais fizeram isso comigo, preciso confessar, ele tem pegada!
Tenho muita vontade de fazer amor com ele, porém ainda não tivemos oportunidade, mas tenho a impressão de que será muito bom.
A verdade é que nos tornamos amantes, amigos, estamos envolvidos, sentimos falta um do outro, isso é bom, e é muito legal...
E quem procura acha, eu achei o que eu queria, bom eu vou agora, daqui a pouco ele estará aqui, e ainda tenho muita coisa para fazer...
Tenho um amigo agora, e que amigo!!!
Joe, meu querido, te adoro!!!
                                                                             Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário