quinta-feira, 29 de março de 2012

Me desentendi com o Joe!!

Acho que minha vida amorosa com o Joe não está muito legal esta semana. Bom, em parte por minha insegurança, eu sou insegura mesmo, e esta difícil mudar o meu pensamanto feminino para um masculino, estou tentando confesso, ser cafa, separar o sentimento do sexo, mas acho que isso leva tempo, e também não sei se quero mesmo isso, acho que ter envolvimento emocional é muito mas legal que apenas uma noitada.
Bom, mas essa semana está tudo estranho, primeiro minha biga com o Marcos na segunda, e o Joe, ah ele está meio sumido, ele diz que é por causa do trabalho, esta trabalhando demais, e eu acredito que deva ser isso mesmo, mas algumas coisas estão estranhas, sei lá.
Ontem ele estava elétrico no telefone, e disse coisas que me deixaram confusa e com medo.
Coisas do tipo se a esposa dele perguntar ele vai falar a verdade sobre nós. Eu fiquei com medo disso, em nenhum momento eu quero que ele fique com seu relacionamento ruim, pelo contrário, quero esteja bem.
Bom aí, pensei em uma coisa que ele disse, e tirei conclusões precipitadas, e deu merda. Nós nos desentendemos...

A conversa







Clarice











































eu não credito








por acaso vc esta querendo conhecer a Gata????








Ah Joe...








se vc estiver me enrolando....








querendo que eu faça o que vc quer fazer...








se quiser conhecê-la tudo bem


vc é livre para isso








só não me usa para isso por favor








joga a real tá








bjks amor








até amanhã
Joe






kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








que isso??








tô dando risada sozinho aki...








NAO TO TE ENROLANDO....








NAO QUERO CONHECER ELA P TENTA SAIR COM ELA....








NADA DISSO...SO DEI UMA IDEIA Q EU ACHEI QUE SERIA LEGAL....








MAS ACHO QUE FUI MAL INTERPRETADO...








DEXA ISSO PRA LA....








NAO TO TE USANDO.....








XAU...
Clarice






ui








ele ficou bravo!!!








rsrsrsr








vc é mesmo bobo
















é que vc ficou falando que conseguia colocar na cabeça dos outros o que vc queria








então parei para pensar só isso








e se não era isso








é só falar que não era








não precisa ficar bravo ou coisa assim








me desculpe se te ofendi








mas falei numa boa com vc








e em letra minúscula
















e outra o Marcos achou muito legal isso








da gente sair junto com eles








aí vc viu?
















bom








tchau






Joe
bom dia






Clarice
bom dia meu amor








está mais calmo?






Joe
to sim...






Clarice
prefiro vc assim mais calmo








e gentil






Joe
vc ta bem??






Clarice
e como foi sua noite ontem?








estou sim






Joe
fui durmi tarde ..dormi as 2 da manha...






Clarice
não estou com caraminholas na cabeça tá






Joe
fikei jogando video game...rs...rs...








q bom






Clarice
rsrsrs que legal faz tempo que não faço isso








eu fui dormir meia noite






Joe
tambem fazia um tempao.....ai deu vontade...





Clarice

nós temos um ps2








mas nem sei onde está








nossa deu vontade agora








era 23h eu estava fazendo a janta








vc está bem?





JOe

to bem anjo...





Clarice

eu te adoro viu








me deixa ver vc?





Joe

nao da anjo as meninas estao aqui..





Clarice

esta bem




Clarice


e vc e a Sócia?








estão bem?








ela estava bem ontem?








te agradou?








rs




JOe


estamos bem....








ela ta mais carinhosa comigo..


Clarice




que bom








isso é muito bom né?



Joe



sim é bom...








e vc e o Marcos como estao?




Clarice


estamos bem agora








voltamos ao normal








e ficamos confabulando sobre a Gata








...








estou com saudades
JOe






ele falou com ela??
Clarice






ontem não deu, a sobrinha dela nasceu e ela foi voando para vê-la








mas hj eles marcaram um café depois do trabalho








aí ele vai falar
Joe






legal tomara que as coisas aconteçam..
Clarice






eu também espero isso








quero que ele conheça uma pessoa legal








assim como aconteceu comigo
Joe






anjo desculpa mas ainda to meio atravessado o q te fez pensar que eu te usaria p conhecer e pegar a pretendente do seu marido??
Clarice






não é isso








meu amor posso ligar para vc?
Joe






agora nao da ...tem gente aqui..
Clarice






esta bem








é que vc ficou falando ontem que consegue colocar na cabeça dos outros o que vc quer fazer








então achei que vc tinha feito isso comigo








não que vc quisesse ela








mas talvez só conhecê-la








só isso








porém vc é livre para iss, eu não posso cobrar vc








eu não tenho esse direito








não sou sua esposa, então não posso ficar cobrando exclusividade ou qqr outra coisa








eu entendo o meu lugar








apesar de ter ciúmes de vc tbm
Joe






anjo....eu precisei de alguem pra fazer vc gostar de mim??
Clarice






não








não mesmo
Joe






pq eu "usaria justo vc pra tentar pegar uma menina que eu nem conheço e ainda é pretendente do seu marido"....








é so ter um pensamento logico....








nao faz sentido nenhum...
Clarice






esqueceu que sou uma mulher

















que pensamentos lógicos não fazem parte do nosso dia a dia








eu só pensei no que vc me falou








só isso
Joe






nao esqueci anjo.....e nao to me sentindo cobrado por vc......








so nao quero que vc ache que eu to te usando...
Clarice






e fiquei imaginando o pq, e aí cheguei nesta conclusão, patética confesso, mas foi








Eu gosto de vc e tenho ciúmes de quem eu gosto, isto vai para os amigos tbm








eu falei para vc que sou mimada e irritante








e insegura e chata








e que sou quase uma felicia
Joe






meu...eu to cagando e andando pra aquela menina... minha o intençao é conhecer seu marido ter amizade com ele...
Clarice






e espero que dê certo entre vocês








é o meu desejo
Joe






o meu tambem...
Clarice






que possamos ser amigos antes de tudo
Joe






so achei que agente saindo seria legal....








p todos...
Clarice






sim e vai ser








nós vamos sair juntos








me desulpe se te ofendi








não foi minha intenção








sério mesmo








e é muito ruim ficar assim com vc








não achei que me importaria tanto








mas sei lá








deu até um nó na garganta qdo abri o msn








e vc tinha escrito com letras maiúsculas








eu fiquei muito triste
Joe






quando li o que vc escreveu em letra minuscula mas me chamo pelo nome e sobrenome fikei da mesma forma...








anjo...








pera ai ja volto...
Clarice






ok
Joe






voltei...
Clarice






que bom amor








desculpa








mas chamar vc pelo nome e sobrenome foi uma brincadeira








não achei que ia levar a sério isso
Joe






eu tava lendo nao tava te vendo anjo....é mesma coisa quando vc diz que to estranho e eu nao to...vc ta lendo e nao ta me vendo..
Clarice






como vc é sempre tranquilo não achei que fosse levar a sério nada do que escrevi
Joe






mas levei...ja esclarecemos e passou...
Clarice






que bom








não gostei de me desentender com vc
Joe






tambem nao...








mas passou...
Clarice






sim passou








e agora me deu uma vontade louca de pular nos seus braços








e te beijar








e ficar com vc








...
Joe






so semana que vem...rs...rs...rs....








vou judiar...rs...rs...
Clarice






pq?








eu mereço ser judiada








?
Joe






brincadeira anjo...








anjo..tenho que dar uma saidinha denovo...
Clarice






tudo bem
Joe






mas hj ta mais tranquilo ate o momento..
Clarice






que bom
Joe






entao eu volto...
Clarice






estou sentindo muito sua falta
Joe






bjo te adoro anjo...
Clarice






bjos meu amor








te adoro
Pronto, tudo resolvido!!!
Ai estes casos, não são só love, mas adoro!!!
                                                                                                                 Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário